Capítulo IV

Por volta das 8 da noite Luana retorna para casa e quando se prepara para o banho seu irmão Leonardo também chega e vai direto ao quarto dela.


- E aí, Luluzinha, posso entrar?

- Colé, maninho?! Entra aí... – Responde a garota, sentada na cama e enrolada em uma toalha.

- E aí, falou com o velho hoje? – Indaga o rapaz, referindo-se ao pai.

- Falei sim. Liguei pra ele hoje à tarde. Ele viajou mais não disse pra onde. Só me disse que chega amanhã de manhã.

Após a resposta a gatinha segue em direção ao banheiro do quarto deixando a porta entreaberta.




- Diz aí, o que sacana do Abílio aprontou dessa vez com a nossa irmã? - Indaga o irmão da jovem.

- Léo, o lance é o seguinte, Fernanda tá fodida com Abílio, "velho"... Já peguei os dois discutindo várias vezes e ele vive humilhando ela o tempo todo... Eu já vi até ele ameaçando ela de morte lá na loja, cara!. Dizendo que não admite traição... Esses “lances” sacou?... Agente tem que ficar de olho.

- Deixa comigo. Se aquele corno tocar num fio de cabelo dela eu acabo com a raça dele. Ele que não vacile.

- Calma Léo. Eu também tô a fim de dar um basta nisso mas é a agente que não pode vacilar... Fazer “merda” sacou?


... E os dois mudam de repente de assunto.

Meio irresponsável, mas muito ligado à família, Leonardo vive pegando as amigas e colegas de faculdade de Luana, que sempre lhe dá a maior força. Mas a “federal” do cara é a apetitosa Andresa. Cada vez mais apaixonada por ele.

- Porra, que dia, hein... Andresa quer me ver mais tarde... Acho que vou namorar pra relaxar um pouco. – Dispara ele sentado em uma poltrona ainda no quarto da irmã.

- "Ah, muleque"... “Joga duro”. Mostra que você é fiel a minha cunhadinha. – Ironiza a garota em baixo de uma ducha quente.

Subscribe